Procedimento de Troca e Devoluções
Visando a sua total satisfação, Marcella Vestuário possui uma Política de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.
Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez.


*Dica: Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te oferecer todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar! Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do whatsapp (11) 94285-5570.

Considerações Gerais
Para dar início ao processo de devolução dos produtos adquiridos em nossa loja www.marcellavestuario.com.br deve ser comunicada de imediato a Loja Virtual pelo telefone (11) 94285-5570


Condições para TROCAS E DESISTÊNCIAS 
1. Defeito de fabricação: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

2.1 Produto em desacordo com o pedido feito ou troca de tamanho: solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
2.2  
Não realizamos trocas para peças compradas no OUTLET (Promoção/BLACK FRIDAY).

3. Desistência do produto: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto, o produto deverá ser enviado em sua embalagem original, sem uso ou lavagem, com as etiquetas afixas junto as peças.


Devolução
* O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso site. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Declaraçao de conteudo, etiquetas e todos os acessórios.
* A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria
O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via e-mail. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
* Com as etiquetas e lacres intactos;
* Na  danificada. Sacos protetores são considerados parte do produto;
* Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);


 

POLÍTICA DE TROCAS

Você comprou na nossa loja porque amou as nossas peças, ficamos extremamente felizes por isso. Mas caso você comprou e precise trocar ou devolver, já vamos te explicar como proceder.

– Você tem um prazo de até 7 dias corridos, a partir do recebimento da sua caixinha para entrar em contato conosco no nosso Whatsapp (11) 9 4285-5570  e solicitar a troca ou devolução.

– Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

– Em trocas, o frete que enviamos de volta ao cliente é por conta do cliente.

– No caso de trocas, tendo as condições cumpridas, será realizado mediante disponibilidade de estoque.

– No caso de devolução, o reembolso será descontado o valor do frete.

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.






Não realizamos trocas para peças compradas no OUTLET (Promoção/BLACK FRIDAY).
 

TODAS AS REGRAS E PROMOÇÕES SÃO VÁLIDAS APENAS PARA PRODUTOS VENDIDOS NA LOJA .

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